Posts recentes

Está tudo dentro de nós.

Sobre ser e ouvir, olhar para si, entender-se para poder ajudar o outro. Buscar luz para então iluminar o caminho do outro. A jornada de um coach diz respeito primeiramente a sua própria jornada, como pessoa, entendendo seus limites e fortalezas. Ser você mesmo, com toda sua bagagem… com suas próprias crenças, emoções, valores e necessidades. A partir de sua própria compreensão, estar preparado para compreender e viver o mapa do outro, mantendo uma certa distância do conteúdo mas nunca da pessoa que está em sua frente.

Estar em constante desenvolvimento. O crescimento é infinito e o coach sabe disto. Além de aprender com seus mestres, aprende também com a situação apresentada pelo cliente tendo a oportunidade de ampliar e descobrir em parceria.

Hoje recebi uma notícia maravilhosa, fruto de minha dedicação e amor ao que faço. É com muito orgulho e felicidade que compartilho a boa nova: minha certificação pela ICF (International Coach Federation) como PCC (Professional Coach Certified).

Um novo caminho se abre, internamente e externamente. Estou muito agradecida e pronta para mais um passo em minha jornada profissional e pessoal. Através deste canal continuarei compartilhando experiências e novos conteúdos, sempre aberto ao seu feedback e comentários.

Desejo uma semana iluminada, cheia de boas perspectivas e realizações.

Um abraço e até breve

Ticiana Tucci

ticiana@questaodecoaching.com.br

 

%d blogueiros gostam disto: