Posts recentes

Resenha – A Geração Y no Trabalho

Esse livro é muito interessante para você que trabalha com pessoas na faixa de 18 até 30 anos, pois essa é a parcela da Geração Y que já faz parte do mercado de trabalho. Poderá conhecer a caracterização dessa população e além disso, entender os porquês dessas características que vem provocando uma revolução no ambiente de trabalho. Essa mudança no ambiente de trabalho está sendo provocada por aproximadamente 73 milhões de jovens que dão valor para coisas bem diferentes dos valores das gerações anteriores.

O livro dá acesso ao que está por trás do comportamento irreverente desses jovem que tem muita capacidade de realização e facilidade para se comunicar de maneira virtual. Entender é o primeiro passo para aprender a conviver, respeitar e ajudar o desenvolvimento dessa geração. Nesse sentido, o livro também fornece opções de como trabalhar para o desenvolvimento desses profissionais e aproveitar ao máximo o potencial dessa geração.

Vale a pena!

Titulo: A Geração Y no Trabalho – Como lidar com a força de trabalho que influenciará definitivamente a cultura da sua empresa.

Autores: Nicole Lipkin e April Perrymore

Editora : Campus

GERAÇÃO Y NO TRABALHO, A – PERRYMORE, APRIL / LIPKIN, NICOLE – 2010

 BOA LEITURA!

Yara Leal de Carvalho

www.asdp.com.br

%d blogueiros gostam disto: